Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

16 MAI 2019
É neste final de semana as Olímpiadas da Juventude Rural

Neste final de semana irá ocorrer as Olimpíadas da Juventude Rural, na localidade do Bonito, o evento é uma promoção do Governo Municipal através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, com parceria do Grupo AJUB.
Esta é a 34ª edição das olimpíadas, que neste ano contará com a participação de 8 grupos do interior de Camaquã, que disputarão 29 modalidade, com a previsão de participação de mais de 1000 atletas.
Tanto no sábado (18), quanto no domingo (19), as atividades terão seu início às 8 horas, sendo a cerimônia de abertura no dia 18, com a presença de todos os participantes e autoridades. O encerramento ocorre no dia 19, com a cerimônia de premiação.