Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

22 MAI 2019
DESPORTO
Olimpíadas da Juventude Rural foi um sucesso

No último final de semana, realizou-se a 34ª Olimpíadas da Juventude Rural, na localidade do Bonito, uma parceria da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude com o Grupo AJUB.
Neste ano teve a participação de oito grupos em diversas modalidades, com enfrentamentos acirrados em busca do lugar mais alto no pódio.
As competições tiveram seu início no sábado (18), estendendo-se até o domingo, contando com um grande número de visitantes, que apoiaram as equipes.
A localidade do bonito foi transformada com a intensa movimentação, recebendo autoridades do município de Camaquã, como, o vice-prefeito Jair Martins, secretário da Cultura Mário Garcia, vereadores Mozart e Claiton Silva, além da direção da AJUB.
O grande campeão da competição foi o Grupo AJUB, mostrando a força da equipe que vem destacando-se nos últimos anos.
Já no domingo, após a conclusão dos jogos, ocorreu a solenidade de premiação de forma individual para cada categoria e também os três grupos melhores colocados, ficando como campeão a AJUB, com 51 pontos, vice-campeão a Unidos, com 41 pontos e na terceira colocação a equipe da Amizade, com 36 pontos ganhos.