Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

23 MAI 2019
SMICS
SMICS participa de Painel no Sindilojas

No dia de ontem 22/05, a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços se fez presente no Painel realizado pelo Sindilojas Costa Doce, nas dependências do salão de eventos.
O painel tratou da adequação do SST – Saúde e Segurança no Trabalho no E.Social e Registro Digital na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul.

Foram Painelistas do evento:
CLEBER NILSON DORNELLES, Diretor da Controladoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida;
DANIELLE GIANECHINI, Titular responsável do escritório regional da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul, em Camaquã;
CRISTIANE TRINDADE, Diretora da Empresa POAMED – Clínicas Médicas, do Município de Viamão/RS;
VANESSA SOUZA, Contadora no município de Viamão/RS e Coordenadora de cursos e palestras do SINDESC/RS.