Sábado,
Previsão para hoje (31 de outubro)
23 MAI 2019
FAZENDA
Primeira parcela do 13º será paga dia 30

Governo Municipal pagará na próxima semana primeira parcela do 13º juntamente com a folha de pagamento do mês de maio

A Prefeitura Municipal de Camaquã, irá efetuar na próxima quinta-feira (30), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, a qual será paga juntamente com o pagamento do salário do servidor. Já os aposentados e pensionistas receberão nesta sexta-feira (24).
De acordo com Jane Leite, Secretária da Fazenda, a medida representa mais de R$ 7,5 milhão e tem como objetivo o respeito e valorização aos servidores. Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país, a Prefeitura Municipal de Camaquã consegue quitar todos os encargos trabalhistas e pagar os fornecedores.
Estas ações só são possíveis em virtude da responsabilidade e comprometimento do prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, dos secretário municipais e demais servidores na gestão dos recursos e bom uso da máquina pública.