28 MAI 2019
TRANSPORTES
Secretaria de Transportes finaliza mais uma ponte

A Secretaria Municipal de Transportes conta hoje com duas equipes de pontes, as quais encontram-se em plena atividade após as fortes chuvas que veem ocorrendo em nossa região. Mas, mesmo diante desta grande adversidade, as equipes não param, aproveitam qualquer tempo mais firma, para atender as solicitações da comunidade.
Muitas estradas, bueiros e pontes tiveram problemas, mas todos estão sendo atendidos, e na manhã desta terça-feira (28), foi entregue mais uma ponte nova, na localidade do travessão do Liceu Vicente.
No mesmo instante que foi terminada esta obra, os servidores já deslocaram-se para outras localidades, para atender os pedidos que chegaram até a secretaria.
O secretário Valdemar Moreira Ribeiro, pede a compreensão dos moradores do interior, porque com o tempo instável não é possível atender os pedidos, mas, as equipes encontram-se fazendo o possível nos momentos em que o tempo permite, para atender as solicitações dos moradores de áreas que precisam de atenção.