Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

29 MAI 2019
Curso de Planejamento Estratégico da SMICS

Na tarde de terça-feira (28), nas dependências do SENAC - Camaquã, ocorreu a conclusão do curso de Planejamento Estratégico para a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, período 2019/2020.
Este curso foi realizado com o objetivo de oferecer todas as ferramentas necessárias, para um planejamento estratégico que irá buscar ações concretas para o desenvolvimento econômico e Social do Município. As ações foram sugeridas pelos participantes, com base nas reais necessidades e principais demandas do Município e Região.
Foram realizados quatro encontros, sob a orientação da Diretora do SENAC - Camaquã, Denise Sefrim.
Participaram destes encontros de trabalho, as Secretarias de Indústria, Comércio e Serviços, Agricultura, Cultura e Turismo, Infraestrutura, Meio Ambiente e Fazenda, bem como, o vice-prefeito Jair Martins e o coordenador político, Adão Miguel Mattos, além do SINDILOJAS Costa Doce, ACIC Camaquã, SEBRAE e SESC.
A próxima etapa é a implantação destas ações, para que o planejamento estratégico possa surtir os efeitos desejados, e como consequência, um desenvolvimento sustentável com melhor qualidade de vida para os cidadãos do município de Camaquã.