Sábado,
Previsão para hoje (31 de outubro)
31 MAI 2019
FAZENDA
Camaquã terá nova forma de geração de Nota Fiscal Eletrônica

Na manhã desta sexta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal da Educação, aconteceu encontro de capacitação a todos os contadores e empresas da área de contabilidade.
Motivo do encontro foi à apresentação da nova forma de gerar nota eletrônica de serviço, que atualmente é NF-e 1.0 a qual tem a previsão de retorno na segunda-feira (03/06) para NF-e 2.0. O sistema NF-e das empresas prestadoras de serviços ficará disponível até às 12 horas deste sábado (01/06).
Todos os serviços de nota e declaração eletrônica, além do DEISS e AR Cidadão, estarão indisponíveis a partir das 12 horas deste sábado, para troca do novo layout.
A capacitação foi ministrada pela parceria da prefeitura municipal com a Dueto GOVBR, empresa especializada em software para gestão pública, através dos representantes João Lilja, Vanessa Zarnott, Márcio Correia, Otávio Soares, André Porciúncula e Leonardo Ferreira.
Participaram da capacitação a Secretária da Fazenda, Jane Leite, o Delegado Regional do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, Célio Belmiro Affeldt e profissionais do setor de contabilidade do município de Camaquã e servidores municipais da área contábil.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda