03 JUN 2019
1º Festival de Música ACOSTADOCE será dia  08

Dia 08 de junho acontecerá no teatro do Sesc, às 19 hoas, o 1° Festival de Música ACOSTADOCE,  a banda que representará Camaquã é a 4 Black.
Além da 4 Black tocará no palco do Sesc representando Amaral Ferrador - Diego e Romário; Cristal – Goga; Dom Feliciano - Banda Cartel; Barra do Ribeiro - Antônio Gaiteiro e Sentinela do Sul - Bruno Lazaro.
A Prefeitura Municipal de Camaquã juntamente com a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, convida toda a comunidade para prestigiar e torcer pela 4 Black. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente com integrantes da Banda 4 Black ou na bilheteria do Sesc.