Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

06 JUN 2019
AGRICULTURA
Executivo acompanha construção de açude

Executivo Municipal acompanhou a construção de um dos açudes que irá beneficiar produtores da agricultura familiar

Extencionistas da Emater/RS-Ascar de Camaquã, acompanharam nesta quarta-feira (05), a construção de açude na propriedade de Olsin Osterberg, na localidade de Chácara dos Padres, junto com o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, secretário da Agricultura e Abastecimento Abner Dillmann, vereadores Mozart e Mazinho.
Osterberg é produtor de hortaliças e frutíferas e comercializa na feira da Agricultura Familiar e através dos programas PAA e PNAE.
A família Osterberg, participa do programa de gestão, executado pela Emater/RS-Ascar, e a construção do reservatório é uma das demandas da família, tendo em vista que o açude servirá para captação de água destinada a irrigação das lavouras.
O prefeito Ivo tem acompanhado de perto os trabalhos oferecidos a população camaquense, sempre buscando atender a todas as solicitações que chegam até a prefeitura municipal.