06 JUN 2019
Prefeitura fecha parceria com Hospital

Parceria é para a realização de exames de análises clínicas da UPA no HNSA

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete na sexta-feira (31), a visita do presidente da FUNBECA José Almiro Chagas de Alencastro, Cléber Barcellos Dorneles diretor de controladoria e Maria Eunice da Silva, Assessora Administrativa da Instituição. Além dos diretores da instituição, estavam presentes o secretário da Saúde Luciano Dias e o adjunto Tiago Camerini, como também a participação do secretário Sidnei Soares da SMICS.
Na ocasião da visita, foi assinado o contrato de parceria entre o Hospital Nossa Senhora Aparecida e a Secretaria Municipal da Saúde, onde ficou determinado que a partir da terça-feira (04), os exames de análises clínicas da UPA serão realizados pelo hospital.
Em breve novas parcerias serão realizadas entre o Executivo Municipal e o HNSA, em outras áreas de prestação de serviços. No momento da assinatura do contrato, o prefeito Ivo salientou a proximidade que o governo tem com a instituição.
Já o presidente da FUNBECA, José Almiro, agradeceu a confiança e a atenção que o executivo esta tento com o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã