06 JUN 2019
INFRAESTRUTURA
Secretaria da Infraestrutura a todo vapor

Vários serviços estão sendo feitos pelos servidores da secretaria, atendendo a população camaquense

Após as chuvas do último mês, que passou dos 200 mm, servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura estão trabalhando arduamente, para resolver problemas ocasionados por estas chuvas.
Está sendo feito trabalhos de recuperação de via e limpeza de drenagem na rua Engenho II no bairro São Pedro, na rua Antônio Joaquim Ribeiro no bairro Hípico e no bairro São Luis, na rua Josino de Lacerda. Também na rua México com Apolinário Pavão, tem trabalhos de drenagem e recuperação da tubulação.
Já em frente ao posto de saúde da Carvalho Bastos, outra equipe esta fazendo além do serviço de drenagem, a colocação de tubulação, evitando assim os problemas enfrentados naquela localidade em ocasião de muita chuva.
Na avenida José Loureiro da Silva, em frente a Viviana Alimentos está sendo feito a manutenção do calçamento.
A secretaria informa que os trabalhos de patrolamento estão sendo efetuados no bairro Viégas, e após seguirá para o bairro Olaria, lembrando quem estes serviços só podem ser efetuados com o tempo bom.
No setor de iluminação pública, a avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, Faixinha e a avenida Nestor de Moura Jardim, estão recebendo a manutenção da iluminação e outra equipe encontra-se no bairro Viégas realizando as mesmas manutenções, as continuarão durante esta semana.