Sexta,
17 de janeiro
Previsão para hoje (17 de janeiro)

07/06/2019 às 13:41:00
Secretaria do Meio Ambiente distribui folhetos explicativos

Ação da secretaria é para orientar o cidadão sobre a destinação correta de podas e entulhos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através de seus servidores está realizando no bairro Viégas, a entrega de folhetos de orientação em relação a destinação correta de podas e entulhos.
Pois conforme Lei Municipal n° 1762/2013 “É proibido colocar qualquer tipo de entulho ou resto de podas nas ruas, sendo passível de multa e processo administrativo ao cidadão que destinar de maneira incorreta os resíduos”.
O munícipe deverá encaminhar seus resíduos ao Aterro de Inertes do Município, localizado junto ao antigo aterro sanitário.
Salientando que a poda de árvores só é permitida perante a AUTORIZAÇÃO concedida por meio de protocolo obtido junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.