Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

11 JUN 2019
Infraestrutura realiza mutirão de limpeza de entulhos

Mutirão esta sendo feito em todos os bairros, retirando entulhos e podas de árvores

Durante todo o sábado (08), funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalharam nos patrolamentos em vários bairros da cidade, onde será dada a continuidade duramente esta semana, desde que o tempo permita.
Já os serviços de limpeza nos bairros segue a todo vapor, mas, a secretaria solicita que os moradores colaborem não descartando esses materiais em locais impróprios, onde podem causar vários transtornos aos moradores, como por exemplo, obstrução de bocas de lobo e entupimento de tubulações, ocasionando alagamentos e acumulo de lixo que pode transformar-se em locais de proliferação de insetos.
Estes trabalhos terão continuidade dando a maior atenção as solicitações da comunidade nestas demandas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura