Domingo,
Previsão para hoje (22 de setembro)

11/06/2019 às 11:12:00
SME participa do 1º treinamento para o Censo Escolar

A Secretaria Municipal de Educação esteve presente no treinamento referente à 1ª etapa do Censo Escolar da Educação Básica – 2019.  A atividade foi realizada pela equipe da Coordenação Estadual do Censo Escolar da Secretaria Estadual de Educação, durante toda a tarde do dia 6 de junho, em Porto Alegre, no auditório da Famurs.
Os representantes da SME, Clarisse Gomes e Humberto Bortolotti, estiveram no evento que tem como objetivo orientar e capacitar os técnicos dos municípios para executarem as atividades do processo censitário. Neste ano, o treinamento apresentou os novos campos dos formulários do Censo Escolar, bem como os seus conceitos e a forma de preenchimento no Sistema Educacenso.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SME