Quinta,
Previsão para hoje (27 de junho)

11/06/2019 às 13:55:00
Executivo Municipal entrega documento de Acordo de Cooperação Técnica na Receita Federal

Documento tem por finalidade a criação de Posto de Atendimento Presencial da Secretaria da Receita Federal, sendo recebido pela Delegada da Receita, Adriane Cismoski da Silva

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, esteve nesta segunda-feira (10), na cidade de Pelotas, juntamente com o presidente do Sindilojas Camaquã, Otávio Moraes, protocolando junto a Delegacia da Receita Federal do Brasil, o documento de Acordo de Cooperação Técnica.
O documento tem por finalidade a instalação de Posto de Atendimento Presencial da Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), nas dependências da atual sede da Agência da Receita Federal em Camaquã, ambiente cedido pela União para o município de Camaquã.
Na ocasião o prefeito Ivo foi recebido pela Delegada da Receita Federal do Brasil em Pelotas, Adriane Cismoski da Silva, onde foram debatidos assuntos referentes ao documento de parceria da prefeitura de Camaquã junto a Receita Federal.