Terça,
Previsão para hoje (26 de maio)

12 JUN 2019
REVISÃO PLANO DIRETOR
Núcleo Gestor dá sequência em trabalhos de Revisão do Plano Diretor

Ocorreu nesta terça-feira (11), nas dependências da SERVI a 2ª oficina do Núcleo Gestor da Revisão do Plano Diretor, dando sequência aos trabalhos de Revisão do Plano Diretor. Onde a população presente pode relatar problemas e sugestões, debatendo sobre os vários pontos que são de interesse do cidadão e norteiam a atualização do Plano Diretor Municipal, como a mobilidade urbana, as atividades econômicas e a vocação do município, o uso do solo e equipamentos urbanos. A participação da população, com suas sugestões, é muito valiosa.
A próxima Oficina será no CTG Camaquã, no dia 18 de Junho, às 18h30min. E a última Oficina da Área Urbana será no dia 25 de Junho, na Paróquia São José do Bairro Carvalho Bastos. Posteriormente haverão 2 Oficinas na Área Rural. Também foram feitas Visitas Técnicas na Escola Municipal Bento Dias e Escola Estadual Sete de Setembro, divulgando o que é a Lei do Plano Diretor, porque revisá-lo, e comunicando à comunidade como ela pode colaborar. A revisão do Plano Diretor é necessária para adequar os instrumentos de planejamento da política urbana à realidade local.