Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

13 JUN 2019
Festa de São João Batista

No dia 24 de junho será realizada na Prainha a Festa de São João Batista uma das atrações é o Grupo Porteira do Pago que se apresentará as 14h e 30min. Confira o depoimento do grupo em relação a festa junina.
“Para nós do Grupo Porteira do Pago é uma honra tocar na festa do padroeiro de nossa cidade, já tocamos em diversas cidades, mas esta, sem dúvida é a que mais nos deixa com aquele calafrio porque parece que é a primeira apresentação. É muito emocionante para nós, estamos contando os minutos para este grande evento e a oportunidade de mostrar nosso trabalho para todo o Rio Grande”
A Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e o Grupo Porteira do Pago aguarda a todos para essa grande festa.

Fonte: Secretaria da Cultura