Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

17 JUN 2019
SMICS
Secretário da Indústria, Comércio e Serviços participa de evento em Pelotas

Na sexta-feira (14), a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, através do secretário Sidnei Soares e servidores da pasta, participaram do II Fórum Municipal de Desburocratização, ocorrido na cidade de Pelotas.
O evento foi realizado pelo SEBRAE/RS em parceria com a prefeitura municipal de Pelotas, tendo como temas abordados o Sistema de Alvará On-Line, Junta Comercial Digital e Sala do Empreendedor e seus Desafios.
Participaram também do evento a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, Paulo Koch, Presidente da Junta Comercial do RS, secretários municipais de diversos municípios da Região Sul do Estado, autoridades e convidados.