17 JUN 2019
Nova equipe diretiva toma posse na EMEI Mimosa

O novo corpo diretivo será composto pelas professoras, Fernanda Peluffo, como diretora e Marinês Duarte de Paula, como vice-diretora.

A Escola Municipal de Educação Infantil Mimosa conta com uma nova equipe diretiva. O ato ocorreu, na manhã desta segunda-feira (17), em reunião com o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, e a secretária municipal da educação, Eva Rosi Bueno Nunes.
O novo corpo diretivo será composto pelas professoras, Fernanda da Silva Peluffo, como diretora e Marinês Duarte de Paula, como vice-diretora.
A decisão ocorreu após reuniões com a antiga e a nova equipe diretiva, com o Conselho de Pais e Mestres (CPM) da escola, com os professores e a comunidade escolar.
Para Fernanda, "esse é um grande desafio nos mais de 30 anos de magistério que eu tenho, mas temos confiança no trabalho sério, dedicado e competente que vamos realizar”.
O Governo Municipal tem o cuidado de compartilhar com os CPM’s, atitudes que venham a melhorar a educação no município, qualificando o ensino para as crianças.
“Nós queremos é uma diretoria atuante, juntamente com o CPM, tendo o aluno como principal objetivo”, relatou o prefeito Ivo.
Também participaram do encontro a presidente do CPM da escola, Graciela Podel Rembowski, vice-presidente Jane da Rocha e demais representantes dos pais, como também a participação da Coordenadora Pedagógica da SME, Jaqueline Santos.
“A comunidade esta com a escola, o que precisar nós pegamos juntos”, deixou claro uma das representantes do CPM.

Fonte: Assessoria de Imprensa da SME