19 JUN 2019
INFRAESTRUTURA
Canais recebem limpeza

Além dos canais que receberam limpeza, servidores realizaram patrolamentos e a conclusão de parte do calçamento do Distrito Industrial

A Secretaria da Infraestrutura em parceria com a AUD, realizou a limpeza de canais de escoamento da cidade, nos bairros Getúlio Vargas, Carvalho Bastos e Cohab.
Este é um serviço de extrema importância para toda a cidade, melhorando o escoamento das águas, evitando assim possíveis transtornos à população, além da melhoria na área da saúde pública.
Outro serviço que esta sendo feito é o patrolamento nos bairros da cidade, a secretaria informa que os trabalhos irão continuar, assim o tempo permitir.
Esta semana também houve a conclusão da recuperação de uma das vias de acesso ao Distrito Industrial de Camaquã, o qual enfrentava sérios problemas no calçamento. Até o momento foi recuperado pelos servidores cerca de 2 mil metros quadrados de bloqueto.
Todo o trabalho foi realizado com material produzido na fábrica de bloqueto, tendo assim um custo menor e uma qualidade maior ao serviço. A secretaria solicita a atenção dos motoristas que por ali trafegam, pois os trabalhos terão continuidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã