19 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Projeto Conviver reúne 120 pessoas

O projeto realizou o bailinho da 3ª idade com o tema sobre “Festa Junina”, no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social

Nesta terça-feira (18), uma grande festa foi realizada no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social , o famoso bailinho da 3ª idade, esta edição teve como tema as festas juninas.
Este encontro faz parte do “Projeto Conviver”, organizado pela Coordenadora Heroína Brasileira Vargas e da Orientadora Social, Eliandra Medeiros, e tem a participação dos membros dos Cras.
Com a elaboração deste projeto, as coordenadoras conseguem perceber a alto estima das pessoas que participam destes encontros, melhorando assim sua qualidade de vida.
A coordenadora Heroína agradeceu aos 120 participantes, da alegria em estar junto com todos e ver o sorriso em cada rosto por fazerem parte deste projeto.
O vice-prefeito Jair Martins falou da importância de cada cidadão da 3ª idade, do exemplo e da determinação em buscar a felicidade, onde muitos perdem a essência da vida, os participantes destes encontros mostram que vale a pena lutar pela vida.
Já a secretária Tânia Scherer, lembrou de cada funcionários da secretaria, que faz o melhor para que as pessoas sintam-se acolhidas, e principalmente, amadas.

Concurso em Sentinela do Sul
Na ocasião da festa junina, a coordenadora Heroína apresentou o casal Antônio Braga e Eloi Rodrigues, os quais irão representar a cidade de Camaquã no concurso da escolha do Rei e Rainha da região centro-sul da 3ª idade.
O concurso irá acontecer no dia 30 de junho na cidade de Sentinela do Sul, as coordenadoras do Projeto Conviver avisam aos participantes do projeto, que se possível participem neste dia, para formar uma grande torcida a favor dos representantes de Camaquã.
No dia concurso terá excursão, com saída às 12 horas, em frente a secretaria do Desenvolvimento Social, maiores informações com Carlota, pelos fones 99959.5490 ou 3671.7602.