Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

19 JUN 2019
AGRICULTURA
Abertas inscrições para o Programa Municipal de Correção da Acidez do Solo

Programa selecionará 40 famílias que serão beneficiadas com 600 toneladas de calcário

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, comunica os agricultores que foi regulamentado a execução do Programa Municipal de Correção da Acidez do Solo, referente a Lei Orçamentária para 2019.
O programa irá selecionar 40 famílias produtoras rurais da agricultura familiar, que serão beneficiadas com 600 toneladas de calcário.
Os interessados devem comparecer no setor de Fomento da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, até o dia 28 de junho para realizar a sua inscrição, munidos dos seguintes documentos: CPF, Talão Modelo 15 (do município de Camaquã), DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), Análise do solo e número de telefone para contato.
Após a inscrição, a lista de inscritos serão passadas ao COMDAC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de Camaquã), para sua aprovação. Logo em seguida, os selecionados serão comunicados pela secretaria.