Terça,
Previsão para hoje (07 de abril)

19 JUN 2019
Festa de São João Batista

Participar da Festa de São João Batista de Camaquã é uma tradição na Escola Municipal de Ensino Fundamental Boaventura Cardoso da Silva, Localizada na BR 116 Km 398, na Vila São Carlos.
Segundo a Direção da escola: “Os alunos já esperam por este evento desde o início do ano. A expectativa por coreografias novas é sempre grande entre os adolescentes sendo uma maneira de desenvolver valores dentro da escola, já que para participar é levado em consideração o comportamento dos mesmos. Viva São João !”
A Escola e a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude esperam toda a comunidade para prestigiar a apresentação da Quadrilha Junina que será as 14h do dia 24 de junho na Prainha.