26 JUN 2019
GABINETE
Conselho Tutelar recebe automóvel

A aquisição foi através de emenda impositiva da vereadora Nica (PDT)

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, participou na manhã desta quarta-feira (26), da entrega de um automóvel Onix 1.4 completo, para o Conselho Tutelar do município.
O automóvel foi adquirido através de emenda impositiva da vereadora Nica (PDT), no valor de R$ 50.200,00, beneficiando desta forma o Conselho Tutelar, representado pelas conselheiras Andrea Alves, Aline Flores, Solange Kenne e Tiago Serrate, os quais agradeceram a vereadora pela indicação para o recebimento desta emenda.
Já o prefeito Ivo, parabenizou a vereadora pelo olhar diferenciado, indicando o Conselho Tutelar para ser beneficiado com parte da verba destinada à emenda impositiva.