Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

26 JUN 2019
Começa dia 8 a Semana Literária

Dentro da programação da Semana Literária, haverá a exposição de livros na praça Donário Lopes

A praça Donário Lopes, será palco da Semana Literária “Estação das Palavras”, que irá acontecer de 8 à 13 de julho, com horário de visitação das 8h às 21h.
A Estação das Palavras, busca levar a população maior acesso aos livros, tendo livros para comercialização a partir de um real.
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, convida para a solenidade de abertura da Semana Literária Estação das Palavras”, no dia 9 de julho, às 9h, na  Praça Donário Lopes.