Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

28 JUN 2019
Workshop Posicionamento Turístico da Costa Doce

O vice-prefeito Jair Martins, juntamente com os secretários Mário Garcia, da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, e Sidnei Soares da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, participaram nesta terça-feira (25), no Paradouro Cristal na cidade de Cristal do Projeto Coopergov - Cooperação e Governança do Turismo da Costa Doce, IPM e Unisinos, que apresentaram o Workshop Posicionamento Turístico da Costa Doce com representantes de 13 municípios, contando com mais de 70 participantes.
Participaram secretários, diretores, guias e profissionais da área do Turismo. Os profissionais do Instituto de Pesquisas de Mercado, conduziram o Workshop. Também estavam presentes a Diretora de Turismo e Presidente do Comtur, Nilza Tessmann Castro, a guia de Turismo  e  Agencia Receptiva Sandra Garcez, o construtor da Réplica do Estaleiro Raul Justino Moreira e o construtor da Réplica do Barco Seival, Antonio Carlos Rodrigues .
O projeto terá continuidade com reuniões nos meses de julho, agosto e setembro.