Terça,
10 de dezembro
Previsão para hoje (10 de dezembro)

04/07/2019 às 14:49:00
Entidades devem atualizar seus cadastros para as festividades da Semana Farroupilha

Cadastros precisam ser atualizados para que as entidades tradicionalistas participem das festividades da Semana Farroupilha

A Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, está convocando os CTGs, Piquetes, DTGs e demais interessados a participar dos Festejos da Semana Farroupilha 2019, a atualizarem seu cadastro junto a essa secretaria para receberem orientações e participarem de reuniões referente as rondas, festividades e Desfile Farroupilha do ano de 2019.
O Cadastro pode ser impresso e entregue na sede da Secretaria situada na rua Gal. Zeca Netto, 20, bairro Jardim do Forte ou por e-mail: culturaturismo@camaqua.rs.gov.br até o dia 19 de julho de 2019.
A Secretaria ressalta a importância de as entidades estarem com o cadastro atualizado para que não percam a oportunidade de participar dos Festejos Farroupilhas.
Link para baixar a ficha de cadastro: http://bit.ly/cadastroentidadestradicionalistas