Terça,
Previsão para hoje (07 de abril)

04 JUL 2019
CULTURA
Entidades devem atualizar seus cadastros para as festividades da Semana Farroupilha

Cadastros precisam ser atualizados para que as entidades tradicionalistas participem das festividades da Semana Farroupilha

A Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, está convocando os CTGs, Piquetes, DTGs e demais interessados a participar dos Festejos da Semana Farroupilha 2019, a atualizarem seu cadastro junto a essa secretaria para receberem orientações e participarem de reuniões referente as rondas, festividades e Desfile Farroupilha do ano de 2019.
O Cadastro pode ser impresso e entregue na sede da Secretaria situada na rua Gal. Zeca Netto, 20, bairro Jardim do Forte ou por e-mail: culturaturismo@camaqua.rs.gov.br até o dia 19 de julho de 2019.
A Secretaria ressalta a importância de as entidades estarem com o cadastro atualizado para que não percam a oportunidade de participar dos Festejos Farroupilhas.
Link para baixar a ficha de cadastro: http://bit.ly/cadastroentidadestradicionalistas