Quarta,
Previsão para hoje (13 de novembro)

08/07/2019 às 11:18:00
Macam inicia entrega de roupas da Campanha do agasalho

No sábado (06), o Movimento Assistencial de Camaquã (Macam), fez a entrega de roupas, calçados e cobertores que foram arrecadados na campanha do agasalho 2019.
Os representantes do Macam agradecem a colaboração de toda comunidade camaquense, que contribuíram com a campanha, a qual somente no início da distribuição beneficiou mais de 150 famílias carentes da nossa cidade, suprindo assim as necessidades de cada um.
A distribuição teve inicio ás 8 horas da manhã, se estendendo até às 13 horas da tarde. Enquanto o pessoal aguardava na fila, foram distribuídos lanches, preparados pelo pessoal do Centro de Geração de Renda e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e desenvolvimento Social.
Na ocasião, estavam presentes o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito Jair Martins, secretários Gilberto Wiatroski e Tânia Scherer, também participaram da distribuição dos agasalhos a presidente do Macam, Cleni Moreira e sua equipe.
“Maravilhosa esta iniciativa, ainda mais agora no frio”, declarou Graziele Lucena, moradora do bairro Viégas, a qual estava recebendo agasalhos para sua família.
A presidente do Macam, lembra a comunidade que a campanha ainda continua, que ainda durante os próximos dias serão distribuídos os agasalhos para os necessitados, e também agradece a todos que colaboraram com a doação de roupas e agasalhos.