Quarta,
Previsão para hoje (24 de julho)

08/07/2019 às 17:06:00
Trecho da rua Volny Beckel Ribeiro começa a receber calçamento

Começou nesta segunda-feira (08), pelos servidores da Secretaria da Infraestrutura, os trabalhos de terraplanagem na rua Volny Beckel Ribeiro, entre as ruas Vitorino José Centeno e Sertão, onde será feito a pavimentação em parceria com a comunidade.
Este calçamento vinha sendo solicitado pelos moradores desta localidade, e após a parceria com o Governo Municipal, houve o entendimento de realização deste trabalho.
A Construtora Damar, que irá realizar o serviço pretende entregar este trecho o mais rápido possível para os moradores. Será pavimentado 1.018 m² de bloquetos e a colocação de 120 metros de meio-fio, com investimento em torno de R$ 32 mil.