Ir para conteúdo do site
Quarta,
13 de novembro
17º 28º
Previsão para hoje (13 de novembro)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

09/07/2019 às 10:41:00
Começou a Semana Literária

A praça Donário Lopes é o palco da leitura em Camaquã, a qual se estenderá até o dia 13 de julho

 

Teve início na manhã desta terça-feira (09), na praça Donário Lopes a Semana Literária Estação das Palavras. Na oportunidade de abertura estiveram presentes o vice-prefeito Jair Martins, secretários e convidados.
A Semana Literária Estação das Palavras, é um projeto que busca levar ao maior número de pessoas possível, livros com preços acessíveis. Este projeto idealizado pela Estação das Palavras vem de encontro com que a Secretaria da Cultura tem por objetivo, que é distribuir cultura de maneira diversificada a população, com esse pensamento damos todo o apoio necessário para que o evento se concretizasse.
A Estação das Palavras, que organiza a Semana Literária, neste ano escolheu a cidade de Camaquã, para expor os livros, mostrando que o livro não é feito para ficar encaixotado, mas para ler.
Em seus pronunciamentos, o vice-prefeito Jair e o secretário Mário Garcia, lembraram da importância da leitura, a qual abre a imaginação do leitor.
A Semana da Literária irá até o dia 13 de julho, atendendo os leitores das 8 horas às 21 horas, com venda livros a preços a partir de R$ 1,00.


Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
 
 
 
 
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia