Quarta,
Previsão para hoje (24 de julho)

09/07/2019 às 15:22:00
Alunos da escola Osvaldo Aranha são recebidos pelo prefeito

O prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete alunos do 3º ano 2 da escola

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na tarde desta terça-feira (09), em seu gabinete os alunos do 3º ano 2 da Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Aranha, que estavam acompanhados da professora Rita Evangelista.
A escola possui um projeto anual a qual abre para os alunos buscarem conhecimentos de pontos estratégicos do município de Camaquã, onde este grupo de crianças recebeu a proposta de buscarem conhecimentos sobre a origem do nome da foca Maroca, que encontra-se na área central da praça Donário Lopes.
Todos os alunos aproveitaram para conhecer um pouco mais do prédio da prefeitura e principalmente em serem recebidos pelo prefeito Ivo em seu gabinete.