Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

09 JUL 2019
AGRICULTURA
Secretário recebe visita de caciques das aldeias Yvyã Poty e Tenondé

O Secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, recebeu na semana que passou a visita dos caciques André Souza Fernandes da aldeia Tenondé, da localidade de Passo da Vitorina, e João Batista de Souza da aldeia Yvyã Poty, da localidade de Flor da Serra, no Bonito.
Eles estavam acompanhados pelo sociólogo e técnico agrícola, representante da Fundação de Amparo a Pesquisa e a Extensão Universitária - Fapeu/SC, Sérgio Luiz dos Reis que estão dando assistência técnica à produção.
O objetivo da visita foi firmar à parceria da prefeitura, que através da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, vem apoiando a produção agrícola indígena com o maquinário da Patrulha Agrícola.