Quarta,
Previsão para hoje (24 de julho)

10/07/2019 às 11:03:00
Núcleo Gestor organiza 5ª Oficina de Revisão do Plano Diretor

A revisão do Plano Diretor é necessária para adequar os instrumentos de planejamento da política urbana à realidade local

Mais um evento seguindo os trabalhos de Revisão do Plano Diretor, nesta terça-feira (09/07) ocorreu a 5ª Oficina, na Sociedade Feliz, localidade da Santa Auta.
A população presente pode relatar problemas e sugestões sobre as atividades econômicas e a vocação do município, a segurança, equipamentos urbanos, e a mobilidade urbana.
A participação da população é muito valiosa, e pode ser feita nestas Oficinas, ou pelo site da Prefeitura Municipal de Camaquã - https://www.camaqua.rs.gov.br/fale-conosco/ .
A próxima Oficina será no Banhado do Colégio, no dia 16 de Julho, às 18h30min.