Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

11 JUL 2019
Infraestrutura realiza trabalhos de drenagem

Servidores estão realizando diversos trabalhos na cidade, entre eles, troca de tubulação para assim evitar transtornos a comunidade

Os moradores da rua Wolny Beckel Ribeiro, começaram a receber o calçamento que esta sendo realizado pelo sistema de parceria dos moradores com o poder público, a obra esta sendo feita pela Construtora Damar.
Em outros pontos da cidade os servidores da Secretaria da Infraestrutura, estão realizando trabalhos de manutenção de calçamento em trecho da rua Marechal Floriano. Também encontra-se sendo feito trabalhos de drenagem e desentupimento da rede de esgoto na rua Garibaldi, bairro Dona Teresa.
Já na rua São João Batista, no bairro Hípico, esta sendo restaurada a calçada, onde foi feito a troca de tubulação e desentupimento. Estes trabalhos não param de ser feitos na cidade, todas as solicitações estão sendo atendidas pelos funcionários da Infraestrutura.

Fotos: Juarez Alfonsin

VINCULADOS À PÁGINA: