Quarta,
Previsão para hoje (13 de novembro)

11/07/2019 às 13:56:00
Prefeito Ivo recebe soberanas da Festa do Colono

As soberanas da 36ª Festa do Colono e 9ª Típica Pomerana, Bruna Schemegel, Rainha e as Princesas Luana Peter e Natália Venzke, estiveram na manhã desta quinta-feira (11), visitando o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, com o propósito de fazer o convite ao Executivo Municipal em participar da grande festa organizada pela diretoria da Sociedade Agrícola Feliz, estando a frente deste trabalho o presidente Evaldo Cardoso.
A festa ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho, no parque da Sociedade na localidade de Santa Auta, onde haverá uma extensa programação com muitas atrações a todos os convidados e participantes. O cantor Vanderlei Rodrigo e as bandas Centenário e Banda Alegre, estarão se apresentando no pavilhão da festa, o evento também contará com o tradicional desfile do colono e o famoso desafio do chopp em metro, também será disponibilizado almoço para quem desejar ficar durante todo o dia no local.
Ao final da festa será realizado o sorteio de brindes, que concorrerão pelo número do ingresso da entrada.