15 JUL 2019
TRANSPORTES
Secretaria de Transportes faz melhorias no interior

Mais um grande trabalho de patrolamento e cascalhamento foi realizado pelo Governo Municipal, através dos servidores da Secretaria Municipal de Transportes. Desta vez os trabalhos foram feitos na estrada do Cerro dos Marins, melhorando o acesso da comunidade naquela localidade.
Outra demanda atendida pela secretaria foi a construção da ponte da Guabiroba, no travessão que liga a estrada da Vila Aurora à Cerca de Pedra, solicitação da comunidade que utiliza aquele trecho.
Já no Passo da Viturina 2, esta sendo feito o patrolamento com cascalhamento de trecho de travessão, beneficiando produtores locais.
O Poder Executivo vem trabalhando em algumas situações com parceria de suas secretarias, caso que ocorreu no travessão do Oldi Brasil, onde houve uma importante união das pastas de Transportes com a Agricultura, com estas parcerias quem se beneficia é a comunidade.