Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

18 JUL 2019
AGRICULTURA
Agricultores camaquenses participam de seminário

Produtores de leite da Asproleite, estiveram nesta quarta-feira (17), participando de Seminário Estadual da Emater, realizado na cidade de São Lourenço do Sul.
O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, proporcionou aos agricultores camaquenses a participação neste seminário, onde estiveram o veterinário da secretaria e produtor, José Carlos Berta Dorneles, Ozi Knut, João Paulo Galski, Ana Jacobsen, Vinícius Tassinari, Jonas e Sônia Tessmann.
O seminário teve como principal debate o futuro do leite e da atividade dos produtores, contando com a presença de representantes de municípios da região.