Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

24 JUL 2019
Município de Camaquã abre inscrições para Processo Seletivo Público

As inscrições para Agente Comunitário de Saúde só podem ser realizadas pela Internet

O Município de Camaquã, torna público que realizará Processo Seletivo Público para o emprego público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, pertencente ao Quadro Geral Empregados Públicos da Prefeitura Municipal, o qual será regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.
As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 24 de julho de 2019 até as 12h (meio-dia) do dia 19 de agosto de 2019, pelo site www.objetivas.com.br.
Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Saguão da Secretaria Municipal da Saúde (Rua Bernardo Vieira Dias, nº 485, Bairro Olaria), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até as 12h (meio-dia).
A publicidade legal deste certame dar-se-á através do Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, do site www.camaqua.rs.gov.br e do jornal “Cidades”, sob responsabilidade do Município de Camaquã/RS, e, ainda, no site www.objetivas.com.br.

VINCULADOS À PÁGINA: