24 JUL 2019
A Associação do bairro Getúlio Vargas realizou uma bela festa

Uma bela festa julina foi realizada em parceria com o Poder Público municipal

Na tarde de sábado (20), o Executivo Municipal, representado pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira e pelo vice-prefeito, Jair Martins, juntamente com secretários estiveram prestigiando a grande festa julina, realizada no bairro Getúlio Vargas.
A festa foi organizada pela Associação dos Moradores do Bairro Getúlio Vargas, que tem como presidente, José Antônio Toledo, que com a equipe diretiva e apoio do bar do Chicão, vem fazendo este evento para seus moradores à alguns anos.
Para que a comunidade tivesse esta festa em seu bairro, houve uma grande parceria entre a associação e o Poder Público, o qual disponibilizou de servidores de secretarias para a preparação do local, com a limpeza, pintura e patrolamento no bairro.
Na ocasião, os moradores agradeceram ao Executivo a participação neste momento tão especial para a comunidade, onde receberam dos organizadores 2 mil cachorros quentes, 3,5 mil copos de refrigerante e 3,5 mil pacotes de pipoca. Também receberam da Secretaria da Agricultura e Abastecimento 250 mudas de árvores nativas, já o Sesc – Camaquã, distribuiu 500 kits dentais para a população do bairro.
Idealizado pela diretoria da Associação, contou com a participação de cerca de 2 mil pessoas no evento, que segundo o presidente José Antônio, para o próximo ano será maior o número de participantes do evento.
A comunidade do bairro Getúlio Vargas esta de parabéns pela organização da festa, em especial aos componentes da Associação, que junto aos moradores mostraram a alegria do povo camaquense.
“Quero agradecer a participação do Poder Público que esteve na festa, pela pessoa do prefeito Ivo, que foi muito importante para aquela comunidade”, ressaltou o presidente José Antônio.
O presidente ressalta o agradecimento a empresas que também ajudaram na realização do evento, a todos os voluntários que se disponibilizaram em ajudar, para verem o sorriso nos lábios de uma criança.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã