26 JUL 2019
INFRAESTRUTURA
Executivo realiza ações rápidas no município

A Secretária Municipal da infraestrutura, mesmo com tempo não ajudando iniciou os trabalhos de recuperação de problemas ocasionados pelas fortes chuvas.
Durante esta semana as chuvas ocasionaram diversos problemas no município, assim que foi possível os servidores foram a campo realizar intervenções emergências e outros trabalhos definitivos de drenagem, recuperação de calçamentos e recolhimento de entulhos.
Casos como no bairro Maria da Graça, ao lado do posto de saúde, praça Zeca Netto, onde esta sendo feito trabalho de escoamento da água que acumulou devido a entupimento de tubulação, manutenção do calçamento no acostamento em frente a Caixa Econômica Federal, onde foi detectado um problema hoje pela manhã e imediatamente o poder público, através de seus servidores já entrou em ação.
Muitos outros pontos estão sendo atacados pela Secretaria da Infraestrutura, onde os trabalhos terão continuidade, conforme a situação climática permitir.