29 JUL 2019
INFRAESTRUTURA
Bairro Viégas recebe trabalhos de desobstrução de tubulação

A rua Cristal, localizada no bairro Viégas está recebendo trabalhos de manutenção em seus calçamento, onde necessitou de obras de recalcamento, melhorando assim o acesso ao bairro.
Também está ocorrendo pelos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, no mesmo bairro, a desobstrução da rede de esgotos, como também a troca de tubulações.
Todos os serviços são para beneficiar a comunidade, evitando futuros transtornos em pontos críticos.

Fotos: Juarez Alfonsin

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã