Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

31 JUL 2019
SMICS
Prefeitura disponibiliza um “Espaço Coworking” para o empreendedor

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação, o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, oferece um Espaço Coworking.
Este espaço funciona no Centro Administrativo localizado na Rua Olavo Moraes, 1070, sendo destinado aos profissionais autônomos que necessitam de um espaço próprio adequado para desempenhar determinadas atividades, com a disponibilidade de equipamentos de informática e internet.
O prédio do Centro Administrativo, também disponibiliza uma ampla área voltada para eventos. Este espaço está disponível para empresas interessadas em expor seus produtos e/ou serviços.
Para utilizar este espaço é necessário que o empresário agende uma data e horário com antecedência, pois além de estar disponível, o evento deve ter cunho empresarial, ser aberto à comunidade e possuir uma temática relacionada à finalidade, como empreendedorismo, negócios, inovação, tecnologia, etc...
Para maiores informações sobre o uso do Espaço Coworking ligue para 3671-5379 ramal 3.

O que é Coworking?
Coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das start-ups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas a fim de trabalhar em um ambiente inspirador.
Essa união de pessoas permite que mais e mais escritórios se espalhem pelo país. No Brasil, contam-se mais de 100 espaços. No mundo todo, estima-se que já existam mais de 4.000 espaços em funcionamento.
Todo esse êxito é produto de uma ideia simples: profissionais independentes que procuram um espaço democrático em que possam desenvolver seus projetos sem o isolamento do home office ou as distrações de espaços públicos.
No coworking, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo.