Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

31 JUL 2019
Interior do Formoso e Faxinal dos Ramires recebe atendimento médico

Estas localidades serão atendidas uma vez por mês por profissionais da saúde

Após muitos anos sem ter atendimento médico, os moradores das localidades do Formoso e Faxinal dos Ramires, conquistaram o tão esperado auxílio para a região.
Na manhã desta quarta-feira (31), o grande sonho dos moradores tornou-se realidade, momento em que o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o Secretário Municipal da Saúde, Luciano Pereira Dias e o adjunto Tiago Camerini, entregaram aos moradores o tão sonhado atendimento médico.
Este atendimento será feito pelo ônibus da saúde, o qual uma vez por mês irá deslocar-se na parte da manhã para o Formoso, na residência do Franklin, com o atendimento a partir das 8 horas, já no Faxinal dos Ramires o atendimento será na parte da tarde, após às 13 horas na antiga escola municipal São José. Serão 20 fichas distribuídas em cada localidade, com atendimento odontológico, médico clínico geral e uma técnica em enfermagem para os acolhimentos.
O Executivo Municipal, através do prefeito Ivo, tinha esta preocupação com aquela comunidade, que não tinha o atendimento que necessitavam, que em momento de necessidade tinham que se deslocarem até a vila do Bonito, hoje, com o esforço conjunto do poder público este serviço pode ser disponibilizado para o melhor atendimento aos moradores daquela região.
Também estavam presentes o Secretário Municipal de Transportes Valdemar Moreira Ribeiro, Coordenador Político, Adão Miguel Mattos, médico Fabrício Von’hant e odontólogo Mauricio da Luz.

VINCULADOS À PÁGINA: