02 AGO 2019
GABINETE
Liberada licença ambiental para implantação da Usina de Asfalto

Prefeito Ivo esteve envolvido diretamente em busca da licença ambiental junto a Fepam

Hoje, sexta-feira (02), um dia especial para a Administração Pública de Camaquã, que pelo esforço e dedicação do Prefeito Ivo de Lima Ferreira, em questão a Usina de Asfalto, que após definição da área que será implantada a usina, começou uma corrida contra o tempo para a liberação ambiental pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Fepam.
Os dois primeiros grandes passos estavam alcançados, a liberação do financiamento para o investimento e a sonhada usina, sonho de melhoria para a trafegabilidade urbana, sendo renovado o atual asfalto das ruas centrais, como, novas ruas com esta pavimentação.
“Nunca deixamos de sonhar para melhorar a vida dos camaquenses”, afirma o prefeito Ivo, conseguindo alcançar os seus objetivos de fazer de Camaquã uma cidade melhor.
Em meio a espera da liberação ambiental, o Executivo Municipal não deixou de trabalhar, montando o projeto arquitetônico da área, para após a liberação por parte da Fepam, iniciar as obras para que a usina comece a funcionar, no momento ainda falta serem entregues algumas máquinas que já encontram-se licitadas.
Logo após estas conquistas, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, dedicou-se pessoalmente em busca da agilização da licença, e nesta manhã o grande passo chegou, foi concedida a liberação da licença ambiental, ou seja, agora começa as obras da infraestrutura para alocar os equipamentos da usina.
A licença foi assinada no dia 31 de julho, chegando as mãos do prefeito na manhã desta sexta-feira, este é o compromisso do Governo Ivo, lutar pela população camaquense, buscando soluções rápidas como esta liberação.
Todos os trabalhos necessários na área da RS-350, onde será implantada a estrutura da usina de asfalto esta sendo alcançada pelo esforço conjunto do Executivo, o qual tem uma previsão que até o final do ano comece as obras de asfalto dentro da cidade.