Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

02 AGO 2019
Reunião com entidades tradicionalistas planeja Semana Farroupilha

Nesta quinta-feira (01), o Cine Teatro Coliseu foi palco de reunião realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, com Piquetes e CTGs de Camaquã.
A reunião teve como objetivo a apresentação do Planejamento e Organização da Semana Farroupilha e o Desfile Farroupilha, que irá ocorrer do dia 13 a 20 de setembro.
Na ocasião ficou definido os piquetes e as escolas que farão as Rondas da Chama Crioula, também foi esclarecido pela Inspetoria Veterinária Estadual as medidas que devem ser tomadas a respeito dos animais que participarão do Desfile Farroupilha, como a documentação deste animal e a Guia de Trânsito de Animais (GTA) obrigatória.
Na oportunidade, o patrão do CTG Camaquã, Vantuil (Tuka) falou sobre a programação das festividades.