06 AGO 2019
INFRAESTRUTURA
Diversos trabalhos de infraestrutura estão sendo feitos na cidade

Retirada de entulhos, iluminação pública e manutenção de calçamento, são os pontos atacados pelos servidores da Infraestrutura nesta semana

A Secretaria Municipal da Infraestrutura, comunica os moradores dos bairros Santa Marta, Centenário, Sinhá Juliana e os 3 Bairros, que nesta semana será iniciado o recolhimento de entulhos e restos de podas nestas localidades.
Já no bairro Viégas, as equipes continuam o recolhimento destes materiais, melhorando desta forma o visual do bairro. Estes trabalhos irão continuar sendo feitos, enquanto o tempo permitir.

Recuperação de vias públicas
No bairro Viégas, mais especificamente em trecho da rua Cristal, onde há um problema crônico no solo, prejudicando o piso, servidores encontram-se realizando a manutenção desta calçamento, retirando todo o material saturado e refazendo a colocação do bloqueto.
Em outros locais da cidade outros pontos estão sendo feitas as manutenções, melhorando a trafegabilidade daqueles usufruem das vias.

Iluminação pública
No setor da iluminação pública, muitas solicitações estão sendo atendidas, mas, a Secretaria da Infraestrutura vem atendendo os pontos de maior circulação. Nesta semana estão recebendo os trabalhos as principais vias de acesso a cidade, como, as avenidas José Loureiro da Silva, Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha) e a Nestor de Moura Jardim.