Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

08 AGO 2019
Oficina Literária

Em virtude de diversas demandas, dúvidas, anseios e sugestões por parte das inscritas e interessadas no projeto literário "Olhares Femininos: Eternizando-se em  palavras", foi elaborado não apenas um material didatico-informativo sobre os diferentes gêneros literários, mas um livro didático inteirinho sobre o assunto!
.
Esse livro foi elaborado visando sanar as dúvidas de todas as envolvidas no projeto. De posse desse material, será oferecida gratuitamente uma oficina literária para as inscritas e interessadas em participar do Olhares Femininos, onde receberão materiais de apoio, aula teórico-prática e usufruirão de um espaço com vista panorâmica para o jardim de entrada do Forte Zeca Netto, oportunidade durante a qual as inscritas poderão começar a escrever seus capítulos, compartilhar o que já tiverem escrito, receber sugestões, etc.
Organizado com muito carinho. Pensado em fazer no Forte Zeca Netto, por ser um local cheio de cultura e história. E terão a vista panorâmica para aquele jardim lindo, uma inspiração!
A oficina irá acontecer no dia 09 de Agosto de 2019, às 18:30hs.
Oficina Gratuita. Necessário se inscrever previamente. Vagas limitadas.
Organização: Editora Fênix Sefarad: Ensino e Editoração www.editorafenixsefarad.com
Apoio: - Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude da Prefeitura Municipal de Camaquã

Fonte: Oficina Literária "Fim de tarde no Museu"