Terça,
Previsão para hoje (26 de maio)

09 AGO 2019
TRANSPORTES
Secretaria de Transportes realiza café de Dia dos Pais

Confraternização do Dia dos Pais foi possível com a participação de cada um dos servidores

O secretário municipal de Transportes, Valdemar Moreira Ribeiro, juntamente com os servidores da pasta, realizaram na manhã desta sexta-feira (09), um café em homenagem ao Dia dos Pais.
Participaram o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, Adão Miguel Mattos, Coordenador Político e o assessor de imprensa da prefeitura, Júlio César Santos, que deixaram sua colaboração com mensagem aos pais.
Este café teve a participação de todos os servidores, sendo que este momento só pode ser feito com a ajuda de cada um para a aquisição dos produtos que foram servidos.
O prefeito Ivo e o secretário Valdemar, no momento de suas mensagens falaram sobre a importância do pai no âmbito familiar. Logo em seguida foi falado do amor de pai, o qual abraça, guarda e protege.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes