Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

09 AGO 2019
Reunião com Técnicos da área de Arquitetura, Engenharia e Direito

Dando continuidade às reuniões que integram a etapa da leitura comunitária da cidade, dentro da proposta de trabalho para a elaboração da Revisão do Plano Diretor de Camaquã, o Núcleo Executivo de Revisão do Plano Diretor Municipal convida a comunidade de técnicos da área de Arquitetura, Engenharia e Direito para discutirem as propostas e projetos que devem ser contemplados pelo plano. Esta Oficina Técnica visa discutir a solução de problemas elencados pela comunidade camaquense nas seis Oficinas Técnicas realizadas entre 4 de Junho e 16 de Julho. Este encontro será no dia 14 de Agosto de 2019, às 8h30min, no Sindilojas Costa Doce.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura